Portaria Virtual GRed

Equipamento, tecnologia e Serviço de ponta.

Uma solução que promete aliar o aumento no nível de segurança e redução de custos

Sem portaria no local, o condomínio consegue dispensar um dos custos mais caros do condomínio – o do porteiro. Ao invés disso, paga uma taxa mensal à GRed que prestará o serviço de portaria virtual, o que pode chegar a diminuir em mais de 50% a taxa condominial, dependendo do local.

Ao contrário do que seria possível há alguns anos, atualmente, devido à melhorias tecnológicas e o avanço da Internet em banda larga, o sistema de portaria virtual conta com melhores condições técnicas e de infraestrutura para entregar o que, de fato, se propõe.

O sistema de Portaria Virtual ou também chamada de “Portaria Remota” do Grupo Red é robusto e de qualidade impecável, que somente uma empresa que trabalha com portaria há mais de 20 anos pode garantir.

São pontos críticos do sistema cobertos pela Portaria Virtual GRed:

Sistemas de biometria, apps ou tags:
Para a entrada e saída de moradores. Um dos dedos é utilizado para acionar os portões e um outro alerta o monitoramento GRed para uma situação de pânico . Sistemas de cartão, tags e até aplicativos com “QR code” também podem ser utilizados.

Abertura e fechamento de portões remoto:
O operador na central, após as devidas verificações, abre ou fecha portões para pedestres ou a garagem à distância.

Sistema de internet e telefonia com redundância:
Como toda a comunicação entre empresa e condomínio é feita via internet, o sistema GRed conta com plano B e C caso haja um problema de conexão, ou de sistema fora do ar.

Sistema de sustentação e estabilização da rede eletrica local:
A instalação e manutenção remota de Nobreaks com baterias externas, garantem o funcionamento e estabilidade do sistema mesmo na falta de energia: os apagões.

Câmeras IP´s:
Sistema de câmeras que transmitem imagem e som via internet promovem uma boa comunicação entre operador e morador/visitante do condomínio.

Alerta de pânico:
O sistema de Portaria Virtual GRed disponibiliza várias formas de alertar o monitoramento sobre situação de pânico: Digital, senha e botão do controle. Grupo Red que também é empresa de monitoramento, vigilância e escolta armada, consegue UNIR serviços de suas várias divisões formando soluções completas.

Backup das imagens:
GRed armazena em nuvem as imagens do dia-a-dia do condomínio.

E agora também com o sistema de combate e fiscalização do Covid19 que utiliza câmeras térmicas capazes de fazerem a medição de temperatura corporal com identificação facial de todos que pela portaria passam, fica fácil agregar essa solução, gerando alertas com mensagens de voz àqueles que apresentam 37 graus ou mais de temperatura.

No condominio, veja como funciona a assembleia para decidir sobre Portaria Remota:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *